notícias

publicidade omnichannel pra somar e fazer a diferença

O que é somar? Saiba como o americanas advertising otimiza resultados com publicidade omnichannel e retail media.

as principais métricas pro seu negócio

Tudo no marketing pode ser medido e acompanhado nos detalhes. Para entender todas as métricas e siglas, veja aqui os principais KPI’s pro seu negócio.

as responsabilidades das empresas com a LGPD

As novas regras da LGPD exigem um esforço como, por exemplo, um ajuste na política de privacidade. Entenda o impacto da LGPD no marketplace.

first party data: a estratégia de dados do marketplace

First party data é um termo técnico para as informações geradas por uma empresa sobre os consumidores a partir de canais próprios de venda, pesquisa e promoção.

o metaverso e o impacto na jornada de consumo

Metaverso é um espaço virtual que simula a realidade por meio de dispositivos digitais e isso já está impactando o varejo e a jornada de consumo.

publicidade O2O: Soluções online para vender mais nas lojas

O2O, que significa “do online para o offline”, é a forma de fazer a integração entre os negócios de uma loja física com a estratégia de vendas do digital.

americanas advertising, prazer

Hub de publicidade omnichannel. Somamos estratégias baseadas em dados comportamentais e de consumo para comunicações em todas as etapas da jornada de compra.

mídia no marketplace: um canal personalizável

O marketplace funciona como um agregador que gera volume e venda. Amplie a assertividade com diferentes formatos dentro e fora das marcas da americanas s.a.

assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo