Marketing

Pra você, o que é somar?

Na nossa concepção, o significado vai além de juntar, acrescentar, incorporar…independente do significado, aqui no americanas advertising, somar é muito mais do que uma operação matemática.

É a união de tecnologia, insights comportamentais, publicidade omnichannel e audiências qualificadas com mais de 53 milhões de consumidores ativos.

Não somos apenas uma plataforma de mídia, mas o hub de publicidade da americanas s.a. Oferecemos mais de 20 formatos e soluções em nossos sites, aplicativos, e também em nossas mais de 1800 lojas físicas espalhadas por todo Brasil.

Além de projetos offsite, como parcerias em programas de grande audiência, eventos e redes sociais, construímos parcerias com agências, indústrias e vendedores do marketplace atendendo suas necessidades de branding, performance e trade marketing pra criar estratégias de publicidade integradas.

Nosso foco é trazer inovação pra planos de mídia, somando infinitas possibilidades pra marcas de diferentes segmentos alcançarem seus públicos e apresentarem seus produtos pro consumidor certo, gerando mais visibilidade e mais vendas.

Assista o vídeo, conheça o americanas advertising e otimize seus resultados com publicidade omnichannel.

Gostou deste artigo? Não importa qual seja seu tamanho, você precisa ter uma estratégia clara de comunicação e publicidade digital pra estar pronto para vender mais.

 

gostou do conteúdo?

materiais gratuitos

Tags

assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo