Jornada de consumo

O nosso negócio nasceu pra atender as necessidades do mercado e conectar indústrias, agências e parceiros do marketplace com o consumidor certo, em diversos momentos de sua jornada de compra.

Por isso, contamos com mais de 20 soluções de publicidade que trazem inovação pra potencializar os os indicadores de branding e performance dos nossos clientes, no físico e no digital.

Além isso, temos mais de 1700 lojas físicas espalhadas por todo Brasil com diversas oportunidades de dar ainda mais destaque pra sua marca. Afinal, por que não anunciar no exato local onde seu cliente está presente?

Entendendo cada vez mais o comportamento de compra dos consumidores modernos e essa necessidade de construir estratégias omnichannel pros nossos parceiros, todas as soluções de publicidade das lojas físicas da Americanas, estão integradas ao nosso portfólio de anúncios, contemplando soluções e formatos exclusivos pras mais de 1700 lojas físicas.

potencialize seu negócio e amplie suas possibilidades saindo do óbvio

Você sabia que aqui no americanas advertising, contamos com soluções exclusivas de mídia em nossas lojas físicas?

Você pode impactar os consumidores investindo em Painéis Digitais, que são soluções de display de led instalados em vitrines ou em locais estratégicos no interior das lojas físicas, que oferecem uma solução inovadora e é ideal pra estratégias de mídia omnichannel focadas em impactar os consumidores em suas jornadas de compras on e offline.

Este formato permite que você se conecte os ambientes destacando sua marca e produto nas lojas de maior movimento da Americanas, promovendo uma conexão certeira 

Além disso, é possível aumentar a visibilidade da sua marca e produtos na entrada das nossas lojas físicas por meio de formatos gráficos nas vitrines e capas de antenas, com período mínimo de ativação de 30 dias, pra impactar tanto os nossos consumidores quanto o público que trafega na frente da loja.

comunicação além do visual merchandising

Aqui no americanas advertising, você conta com novos formatos de anúncio pra impactar o consumidor nas lojas físicas da Americanas em todos os momentos de sua jornada de compras 

Ampliando o leque de oportunidades de publicidade em lojas físicas, nossos especialistas desenvolveram um catálogo digital que você pode fazer parte e aumentar a visibilidade do seu produto para os consumidores que estão em busca de ofertas. 

Pra sair da caixa, surpreender os consumidores e atingir aquela audiência qualificada que já está dentro de uma loja física, você pode optar por um formato tradicional com jingles e spots na Rádio Americanas pra anunciar seus produtos de forma que a sua marca não saia da cabeça.

Cada vez mais vamos criando um universo de possibilidades pra conectar a sua marca com o consumidor certo no físico e no digital de forma surpreendente e positivamente impactante.

Este ano integramos o time e as soluções de publicidade das lojas físicas ao nosso portfólio do americanas advertising. Afinal somos um hub de publicidade omnichannel e oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de realizar projetos de publicidade offline e online que mantenham a mesma linguagem de comunicação e ao mesmo tempo respeite as individualidades dos canais e ambientes.

Conte com as nossas campanhas personalizadas pra criar ações inovadoras e explorar ao máximo os nossos formatos de trade marketing. Intensifique sua presença em nossas lojas físicas.

Converse com nossos especialistas e saiba como gerar uma experiência diferenciada aos seus consumidores e acelerar os resultados da sua marca.

 

gostou do conteúdo?

materiais gratuitos

Tags

assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo