Insights

Investir em publicidade na americanas s.a  é uma forma efetiva de expandir a presença da sua marca e aumentar sua visibilidade. Atualmente, existem várias formas de investir com o americanas advertising, o hub de publicidade focado em retail media.

as vantagens da publicidade no varejo:

– Permite às empresas atingir seu público-alvo em locais onde eles estão mais propensos a fazer compras;
– Cria uma conexão mais forte com o público e aumenta as chances de conversão de vendas.

as formas de investir em publicidade de mídia de varejo:

– Displays de ponto de venda (PDV);
– Anúncios em diferentes formatos de lojas físicas;
– Promoções e eventos patrocinados nas lojas.

media o americanas advertising oferece mais de 20 soluções de publicidade

As nossas soluções onsite, para anúncios ambientados nos sites e apps Americanas, Shoptime e Submarino, ajudam mais na assertividade das ações e da estratégia de exposição e venda nos marketplaces.

Além dos ambientes mencionados, através das soluções offsite, exploramos formatos e projetos exclusivos que vão além dos ambientes internos para ampliar a visibilidade e reconhecimento da sua marca.

Com a junção de todas essas soluções e a audiência qualificada em todos os pontos de contato, possibilitamos a criação de projetos omnichannel, ou seja, que atendem o consumidor independente do canal que ele esteja conectado ou fisicamente presente.

As empresas podem escolher a melhor estratégia para atingir seus objetivos de negócios, com a certeza de que terão acesso a uma ampla gama de soluções eficazes. Além disso, contamos com mais de 53 milhões de consumidores ativos, o que aumenta as chances de sucesso do seu investimento.

Se você planeja investir com o americanas advertising, confira estas dicas:

conheça seu público-alvo

Antes de investir em qualquer tipo de anúncio, é importante que você saiba exatamente quem é o seu público-alvo. Quem são as pessoas que mais se interessam pelo seu produto ou serviço? Qual é a faixa etária, gênero, localização geográfica e interesses deste público? Tendo estas informações claras, você pode direcionar seus anúncios para o público certo, aumentando assim suas chances de sucesso.

por escolha o tipo de anúncio certo

O americanas advertising oferece vários tipos de anúncios, cada um pra determinado objetivo. É importante escolher o tipo de anúncio que mais se adequa ao seu momento. Por exemplo, se você quer divulgar um produto novo, um anúncio em vídeo pode ser mais efetivo do que um banner simples.

faça uma análise dos resultados

Ao investir no americanas advertising, é importante monitorar os resultados. Observe quantos cliques você teve, quantas conversões foram realizadas e qual foi o retorno sobre o investimento (ROI). Com base nestas informações, você pode ajustar sua estratégia e maximizar seus resultados.

torne-se um parceiro oficial

As lojas oficiais são as marcas conhecidas que têm alta credibilidade no mercado e que contam com um espaço personalizado aqui na Americanas, neste link você pode conferir nossos parceiros.

Por serem lojas referências junto aos clientes, essas marcas contam com um espaço exclusivo e totalmente personalizado dentro do site, garantindo maior alcance e visibilidade.

Comprar em uma loja oficial da Americanas garante alguns benefícios, como: variedade de marcas famosas disponíveis para escolher, várias opções de produtos originais e de qualidade, promoções e condições de pagamento exclusivos e muitos outros!

O investimento em retail media vem se tornando uma ótima opção pra quem quer aumentar seus resultados de branding e vendas. Com várias formas de investir em publicidade de mídia de varejo, as empresas ganham ainda mais exposição.

Fale com um de nossos especialistas e veja as melhores formas de investir com o americanas advertising.

 

gostou do conteúdo?

materiais gratuitos

Tags

assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo