Marketing

Americanas Empresas é uma plataforma online que oferece soluções para empresas de todos os tamanhos e segmentos. A plataforma permite que as empresas comprem produtos em grandes quantidades com preços mais competitivos, além de oferecer serviços como venda corporativa, gestão de compras, logística integrada, crédito empresarial e muito mais.

Esta solução corporativa da americanas tem uma grande variedade de produtos e serviços que atendem às necessidades de diferentes setores, como varejo, indústria, saúde, tecnologia, alimentos e bebidas, entre outros. Com um catálogo com mais de 500 mil produtos, a plataforma se destaca por oferecer preços competitivos e um processo de compra simplificado.

A Americanas Empresas é parte do americanas s.a, que é um dos maiores players do comércio eletrônico do Brasil. Ela entra na composição dos marketplaces Americanas.com, Submarino e Shoptime, que juntas representam mais de 60% do mercado de vendas online no país. Mas com um portfólio de produtos voltado para o mundo corporativo.

Nós, do americanas advertising, atuamos como um hub de publicidade dos parceiros dos marketplaces da companhia, ficamos responsáveis pela criação e gestão das campanhas publicitárias nos ambientes americanas. Nossa missão é dar a oportunidade dos parceiros criarem campanhas criativas e inovadoras que aumentem o engajamento dos consumidores e gerem resultados para todos os negócios.

A relação entre a Americanas Empresas e o americanas advertising é muito importante pra a estratégia da companhia. A Americanas Empresas é uma plataforma que busca atender às necessidades específicas do público corporativo. Já o advertising é responsável por criar campanhas publicitárias que comuniquem os benefícios da plataforma e atraiam novos clientes.

Com a união dessas plataformas, as empresas cadastradas podem utilizar técnicas de marketing digital para alcançar e engajar seus clientes, utilizando ferramentas de análise de dados para entender o comportamento dos consumidores e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas necessidades específicas.

Americanas Empresas: mais facilidade pro seu negócio

A Americanas Empresas é uma plataforma de vendas online que oferece soluções para empresas de todos os tamanhos. Com uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos até materiais de escritório, a plataforma se destaca pela facilidade de compra e entrega rápida.

Ao escolher a Americanas Empresas como fornecedora, as empresas têm acesso a diversas soluções que facilitam o processo de compra e gestão de seus suprimentos. Por exemplo, a plataforma oferece a possibilidade de pagamento com boleto ou cartão corporativo, facilitando o controle financeiro da empresa. Além disso, é possível criar listas de compras recorrentes e agendar entregas em horários específicos, garantindo que a empresa tenha sempre os suprimentos necessários para sua operação.

Outro benefício de comprar na Americanas Empresas é a garantia de qualidade dos produtos oferecidos. A plataforma trabalha com grandes marcas e fornecedores renomados, garantindo a procedência e qualidade dos produtos comercializados. Além disso, a plataforma oferece garantia estendida para diversos produtos, garantindo a satisfação e segurança das empresas ao realizar suas compras.

A plataforma ainda conta com um serviço de atendimento personalizado, dedicado a ajudar as empresas em suas compras e esclarecer dúvidas sobre os produtos oferecidos. Isso garante que as empresas tenham uma experiência de compra satisfatória e possam realizar suas compras com tranquilidade e confiança.

Em resumo, a Americanas Empresas oferece soluções que facilitam a vida das empresas, desde a compra até a entrega dos produtos. Com um amplo catálogo de produtos, garantia de qualidade, opções de pagamento e atendimento personalizado, a plataforma se destaca como uma excelente opção para empresas de todos os segmentos que buscam por um fornecedor confiável e eficiente.

a variedade de produtos e serviços oferecidos pela Americanas Empresas

A Americanas Empresas tem uma grande variedade de produtos e serviços que atendem às necessidades de diferentes setores, como varejo, indústria, saúde, tecnologia, alimentos e bebidas, entre outros e se destaca por oferecer preços competitivos e um processo de compra simplificado.

Com mais de 500 mil produtos em seu catálogo e uma variedade de serviços, a plataforma permite que as empresas comprem produtos em grandes quantidades com preços mais competitivos. Além disso, oferece serviços como venda corporativa, gestão de compras, logística integrada, crédito empresarial e muito mais.

Com uma interface fácil de usar, a Americanas Empresas simplifica o processo de compra para as empresas, permitindo que elas encontrem rapidamente o que precisam e fechem negócios com apenas alguns cliques. Essa praticidade e facilidade tornam a plataforma uma ótima opção para empresas que precisam otimizar seus processos e reduzir custos.

Além disso, a Americanas Empresas oferece serviços adicionais que ajudam as empresas a gerenciar seus processos de compra de forma mais eficiente. Por exemplo, a plataforma oferece gestão de compras, que permite que as empresas gerenciem seus pedidos e pagamentos em um só lugar. A plataforma também oferece logística integrada, o que significa que a Americanas Empresas pode cuidar da entrega dos produtos, desde o armazenamento até a entrega ao destino final.

o uso de técnicas de marketing digital pela Americanas Empresas

A Americanas Empresas utiliza diversas técnicas de marketing digital para atrair e fidelizar seus clientes. A plataforma investe em estratégias de SEO, que visam melhorar o posicionamento da empresa nos resultados de busca do Google. Além disso, a Americanas Empresas utiliza o e-mail marketing como uma forma de se comunicar com seus clientes e oferecer promoções e descontos exclusivos.

Outra estratégia de marketing digital utilizada pela Americanas Empresas é o marketing de conteúdo. A plataforma produz artigos, infográficos e vídeos sobre temas relacionados ao universo empresarial, como gestão de compras, logística e finanças. Esses conteúdos ajudam a educar os clientes e a posicionar a Americanas Empresas como uma empresa especializada em soluções para empresas.

como a Americanas Empresas ajuda as empresas brasileiras a crescerem e se desenvolverem

A Americanas Empresas é uma plataforma que oferece soluções completas para empresas de todos os tamanhos e segmentos. Com uma ampla variedade de produtos e serviços, a plataforma ajuda as empresas brasileiras a reduzir custos, otimizar seus processos e crescerem.

A Americanas Empresas oferece serviços como venda corporativa, gestão de compras, logística integrada e crédito empresarial, que ajudam as empresas a gerenciar seus processos de forma mais eficiente. Além disso, a plataforma oferece preços mais competitivos para a compra de produtos em grandes quantidades, o que pode significar uma economia significativa para as empresas.

Por meio de campanhas publicitárias criativas e estratégias de marketing digital, a Americanas Empresas busca se comunicar com seus clientes e oferecer soluções cada vez mais completas e personalizadas. Com isso, a plataforma se torna uma aliada importante no crescimento e desenvolvimento das empresas brasileiras.
Acesse o site e confira todas as soluções e benefícios que a Americanas Empresa disponibiliza pro seu negócio.

 

gostou do conteúdo?

materiais gratuitos

Tags

assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo