Quem somos

No mundo atual, a presença e relevância de uma empresa no mercado dependem de sua capacidade de se comunicar de maneira efetiva com o público-alvo. No entanto, diante da concorrência acirrada e da sobrecarga de informações, é fundamental encontrar formas criativas de se destacar. É exatamente nesse contexto que o americanas advertising se destaca como um hub de publicidade omnichannel, promovendo a conexão entre marcas e consumidores nos canais e momentos adequados.

Por meio de estratégias baseadas em insights comportamentais e comunicações centradas no consumidor, a empresa cria experiências personalizadas e integradas em diversos ambientes, atendendo a todas as etapas da nova jornada de compra do consumidor.

conheça o americanas advertising

o hub omnichannel

O americanas advertising se posiciona como mais do que uma plataforma de anúncios, sendo um verdadeiro hub de publicidade omnichannel. Essa abordagem abrangente implica em uma maior robustez ao unir dados de consumo, comportamento e formatos inovadores, que geram resultados excepcionais para as marcas.

Com um mapeamento eficaz da jornada e experiência dos consumidores, a empresa consegue se comunicar com audiências qualificadas e fazer com que os produtos ganhem destaque em meio à concorrência.

A integração de canais online e offline, tanto dentro quanto fora dos sites da Americanas S.A., oferece oportunidades de fortalecimento de marca e vendas, por meio de estratégias que envolvem redes sociais, hotsites personalizados, lives com influenciadores e merchandising nos principais programas da TV brasileira.

relevância com qualidade pra todos os negócios:

Neste blog, o objetivo é explorar conteúdos de fácil absorção e entendimento, com o intuito de auxiliar os leitores a compreenderem melhor o mercado de publicidade omnichannel no varejo.

Por meio de projetos inovadores voltados pra expansão de marcas ou soluções de performance, o americanas advertising oferece visibilidade e potencializa os resultados pra grandes indústrias, agências de publicidade e vendedores da Americanas Marketplace. A empresa busca promover a conexão entre marcas e seus respectivos públicos-alvo, gerando engajamento e impacto.

O americanas advertising se destaca como um hub de publicidade omnichannel que vai além das expectativas básicas de comunicação. Com suas soluções eficazes e inovadoras, a empresa tem como missão ajudar as marcas a se destacarem no mercado atual, conquistando relevância e impactando a audiência certa. Por meio da integração de canais, análise de dados e formatos criativos, oferecemos uma comunicação personalizada e integrada, capaz de potencializar os resultados e impulsionar o sucesso dos negócios no ambiente competitivo do varejo atual.

 

gostou do conteúdo?

materiais gratuitos

Tags

assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo