Quem somos

americanas advertising + americanas marketplace

Quando o assunto é e-commerce, os marketplaces são algumas das plataformas de vendas mais importantes. Seu funcionamento é como um verdadeiro shopping center, porém virtual, que atrai consumidores pra comprar produtos e concentra as mais diversas categorias em um só ambiente.

Por outro lado, também possibilitam que pequenos lojistas encontrem uma plataforma pra oferecer seus produtos e serviços, contando com diversas ferramentas e que é semelhante a uma vitrine de uma loja física, melhorando a experiência do consumidor digital.

Entre os grandes players do mercado pra venda no e-commerce, a Americanas Marketplace se destaca, pois é uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil e o americanas advertising é o hub de publicidade omnichannel ideal pra aparecer para os clientes certos na hora certa.

Vender em um marketplace pode trazer vantagens pro lojista. É importante analisar todos os pontos pra entender se faz sentido ou não e, assim, traçar a melhor estratégia pro seu negócio.

 

vantagens de vender na Americanas Marketplace

A Americanas Marketplace é a maior plataforma de marketplace do Brasil, que integra os sites das marcas Americanas, Americanas Empresas, Submarino e Shoptime e tem o propósito de somar pra melhorar a vida das pessoas, com oportunidades para lojistas de todos os tamanhos, segmentos e experiências.

 

Com um alcance surpreendente, gera grande visibilidade pra todos que desejam vender seus produtos. Atualmente conta com mais de 50 milhões de clientes ativos e mais de 1 bilhão de visitas nos seus sites. E você encontra todas as vantagens e informações de cadastro neste artigo.

 

americanas advertising: o parceiro pra destacar sua marca no marketplace

Em meio a tantas marcas e produtos disponíveis nos grandes sites e apps da Americanas S.A., se tornar relevante é extremamente necessário, assim como ter mais destaque do que seus concorrentes, mas como fazer isso? Temos as soluções mais eficazes para te ajudar a ir além do básico e se sobressair.

Como um hub de publicidade omnichannel, oferecemos as melhores soluções de publicidade pra alavancar  os resultados da sua marca na Americanas Marketplace e complementar sua estratégia.

Com projetos inovadores focados na expansão de marcas ou soluções de performance, no americanas advertising, grandes indústrias, agências de publicidade e vendedores aqui do marketplace, ganham visibilidade e potencializam resultados através da comunicação com a audiência certa.

 

qual a diferença entre o americanas advertising e a Americanas Marketplace?

Na essência, a diferença entre as duas ferramentas de negócio é que a Americanas Marketplace é um ambiente de vendas de produtos e o americanas advertising é o hub de publicidade pra você destacar sua marca e produtos dentro dos marketplaces da Americanas S.A., e também em diversos outros formatos.

Por isso, são ferramentas complementares para todos os tipos de negócio, vendedores do marketplace, indústrias e agências de publicidade, que podem incluir as soluções do americanas advertising na estratégia de seus clientes.

Portanto, ambas chegam pra somar com os parceiros e ajudar a alcançar melhores resultados de performance e branding.

Comece agora mesmo a vender nos marketplaces da Americanas S.A e anunciar seus produtos no americanas advertising pra se destacar dos seus concorrentes e se fazer presente para seus consumidores no lugar certo e na hora certa.

 

gostou do conteúdo?

materiais gratuitos

Tags

assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo